domingo, 7 de abril de 2013

Top 10 da semana no Instagram #melhordoinsta

  E aí lindas, animadas para a segundona que vem por aí? Tem que estar neh? Hoje é dia do que rolou de melhor no Instagram aparecer por aqui :) Essa semana foi tanto look lindo que eu fiquei babando. Escolhi 10 tops e trouxe para o blog, vamos lá ? Quem quiser se achar no Instagram é só seguir @meachosim ! Estou esperando vocês por lá ;*



 1- Um luxo essa saia longa preta com fenda bafônica ! Quero pra mim e já estou providenciando para vocês na Authentica ;) @blogsmtf
 2- Os coletes estão super em alta e com estampa militar então ?!? Nem se fala ! Um arraso. Também amei o óculos espelhado. @rafinhagadelha
 3- Júlia Diláscio que look lindooooo e que carão na foto ! Arrasou super !!!! Totalmente ligadinha nas tendências: maxi colar, cropped e saia de cós alto com estampa geométrica. Se achou e arrasou ;* @judilascio
 4- Esse look da Rafinha é o meu número ! Ameeeeei. Ela sempre arrasa nas produções e bomba nas tendências. @rafinhagadelha
 5- Jeans, t-shirt Vogue e sainha rodada com estampa de listras. Tuuuudo de fofo esse look! @namenezes


 6- Blazer mais jeans skinny, combinação perfeita ! @stealthelook
 7- As camisas jeans estão em alta e são super versáteis ! Dá para bolar muito look bacana com esta peça. Se você é antenada e ainda não tem uma, já pode ir providenciando ;* @strassfashion
 8- Amei essa Slliper linda ! Tendência dupla Slliper + Animal Print @anamacbrand
 9- Rafinha Gadelha brilhou nos looks essa semana! Lindo, lindo e lindo! @rafinhagadelha
 10- Achei graçinha demais essa sainha de cós alto estampada! @garotacomestilo 

Gostaram do top 10 dessa semana? Espero que sim! Tem muita coisa bacana vindo por aí no blog. Uma óóóótima semana para vocês, fiquem ligadinhas aqui. Curtam a nossa página no facebook ** clique aqui **  Beijocas, se achem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário