quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hidratação de Chantilly Salão Dora e Cia

  Oi meninas ! :) Parece que agora o frio resolveu chegar de vez neh?!? Nuh, aqui em São João o "trem" tá pegando. Tá mega gelado !!!
  No inverno eu percebo que a minha pele e meu cabelo ficam mais ressecados. Acho que é porque eu lavo o cabelo menos vezes e uso menos hidratante no corpo (dá uma preguicinha, rs). Depois das luzes, aí que a história ficou feia ! Sempre me preocupo em hidratar o cabelo porque fica ainda mais ressecado. E cabelo opaco e sem brilho ninguém merece neh ?!? A Dorinha, minha cabeleireira, me convidou para testar uma nova hidratação esta semana e claro que eu fui correndo. Hidrato o cabelo em casa uma vez por semana, mas não abro mão de uma hidratação no salão (é totalmente diferente). A hidratação da vez é a de Chantilly! E olha que eu fiquei encantada e surpreendida com o resultado. Trouxe o passo a passo e o antes e depois para vocês.


Passo 1: Um bom produto é essencial para um bom resultado. A Dorinha usa esta ampola que tem um óleo que se transforma no creme usado na hidratação;


Passo 2 : Produto + Água


Passo 3: Creme pronto ! Super cremoso e super cheiroso !






 Antes de hidratar (com muito frizz e aspecto de seco) ... Durante a hidratação


Resultado final com cabelo super hidratado e brilhante


De todas as hidratações que já testei esta foi uma das melhores ! O resultado foi bom não só no dia que eu fiz ... mas meu cabelo está super hidratado até agora. Além disso o preço é muito bom. Super indico meninas.


SALÃO DORA E CIA: Clique aqui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário