quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mudando os meus hábitos! Reeducação Alimentar

  Saudade ! Muita saudade de vir aqui falar com vocês. Não sei porque sumi assim ... MAS o que interessa é que voltei (pretendo ficar) e trouxe novidades ;) Espero que vocês não tenham esquecido de Se Achar neh? rs* Eu continuo me achando seeeempre.
  Nesse tempinho que fiquei longe do blog tomei algumas decisões e vim mostrar para vocês que agora estou tentando me adaptar a uma forma de vida mais saudável. Toda mulher vive em busca do corpo dos sonhos neh? E eu sei que se perguntar para cada uma de vocês a resposta vai ser a mesma. Todo mundo acha que tem que perder uma gordurinha aqui, outra ali. Além disso a saúde da gente PEDE pra termos carinho e cuidados especiais. Seguindo algumas pessoas no Instagram eu me motivei e percebi que se a gente não fizer alguma coisa NADA muda.
  Vou postar pra vocês as fotos de alguns pratos, alguns vídeos e algumas dicas de pessoas e blogs que vocês podem acessar para se inspirarem também. Lembrando que: o acompanhamento de um profissional é sempre muito importante. Eu estou sendo acompanhada pela nutricionista Thaís Toledo que vai voltar a aparecer aqui no blog com muitas dicas legais pra gente. Quero dividir com vocês a minha evolução neste projeto !


Omelete com palmito e tomate (estou evitando carboidrato na parte da noite, o omelete tem sido o meu grande companheiro! rs*) - Jantar

Salada de alface, tomate, cenoura e champignon. Frango grelhado e ovo cozido. - Jantar

Pizza improvisada ! Pão sírio com massa de tomate light, queijo cottage, chester, tomate e champignon. Coloco na frigideira para esquentar e fica delicioso !  

Agora em São João tem Mister Salad ! Em frente aos Correios, no centro da cidade. O meu primeiro lanche lá:  pão preto, cenoura, peito de peru, tomate cereja e molho. Super aprovado.

Ovos mexidos com abobrinha e palmito. Salada de cenoura, brócolis, tomate, beterraba e pepino. - Jantar 


Gelatina de uva com morangos. Ótima opção para aqueles momentos de desespero para comer doce !

Agora o instragram tem como ferramenta os vídeos ! E a galera não está perdendo tempo ;) Nem eu ! rs*





  Essas receitas eu tiro de alguns perfis que eu sigo no instagram, alguns aplicativos no celular e alguns blogs. Não fica exatamente igual e o bacana é isso ! Fazer adaptações com o que vocês tem em casa. 

Minha maior inspiração ! Ela emagreceu mais de 30kg e hoje em dia tem um corpo de dar inveja a maioria das mulheres ;) Super indico: @blogdamimis. O blog dela é o: www.blogdamimis.com.br 

Amo seguir o perfil da @gabrielapugliesi também ! A gata arrasa nos pratos (confesso que os ingredientes não são muito acessíveis, mas são muito bacanas) que são inspiradores. O blog dela é: http://www.tips4life.com.br/

Este perfil é novo no IG mas já me encantou ! Dicas suuuuper interessantes.@personal_sa

  Meninas, existem vários outros perfis e blogs interessantes para vocês seguirem ! Este são os que eu mais gosto, mas sigo vários outros. Vale lembrar que a mudança de hábitos só depende de vocês mesmas. Quero trazer pra vocês muitas novidades e dicas sobre estes assuntos ! E quero força pra continuar firme e forte neste novo projeto. 
  É muito bom estar de volta com o Me Acho. Beijocas, se achem muito viu ? Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário