terça-feira, 11 de junho de 2013

Aprendendo a Delinear. Por Mari Guimarães


Olá, gatas!!! Estão boas? Prometo que vou me esforçar ao máximo para ser breve nesse post!!!
Hoje eu ia ensinar uma make lindona, super dramática (expressiva), com um delineado duplo chiquérrimo e uma boca com duas cores. Mas tive que deixar para mais pra frente, porque fiquei dodói, tive um leve Hordéolo, preferi não fazer, esperar sarar.
Então, pensei em ensinar uma make básica para o dia a dia que eu uso... Ai, lembrei que amanhã é dia dos namorados e merece uma atenção especial para o jantar com o Love.

Vou falar de algo que deixa qualquer make maravilhosa: DELINEADO! 
Desde o mais discreto até o mais dramático, todos fazem uma grande diferença no resultado final da maquiagem.
Você pode fazê-lo com o material que melhor lhe convém:

Lápis de olho: é excelente para quem está aprendendo. Com ele você tem maior facilidade para manter o controle do traçado. Eu uso esse tipo de delineado para o dia a dia. Com traçado mais fino e curto é prático na nossa correria. O Lápis Retrátil Mary Kay® é fera, não borra, é fácil de aplicar e vem com apontador na ponta. USO E RECOMENDO!



Delineador Líquido: ADORO!!! Principalmente, quando a maquiagem tem que ser mais elaborada e estou morrendo de pressa. Tipo amanhã quando o gato chega para te buscar às 20:30h de surpresa e a reserva é até às 21h. Você tem 30 minutos para ficar perfeita! Kkkk Brincadeiras à parte, esse tipo de produto é maravilhoso e muito prático quando já vem com o pincel. Ao contrário do lápis que deixa o delineado mais fosco e básico, o delineador líquido deixa o traçado bem mais vivo, ou seja, mais marcado e forte.


Delineador em gel: tem praticamente o mesmo resultado que o líquido, porém, dificilmente vem com o pincel chanfrado (aquele achatadinho) que é o pincel ideal para essa aplicação. O da Mary Kay® vem, viu meninas?! Rs* E o em gel, tem uma textura melhor de trabalhar, na minha opinião é o melhor de todos para maquiagens poderosas.


IMPORTANTE!!!
Essas são as minhas preferências, pode não ser a de vocês. Lembrando que o que é melhor pra mim pode não ser para todas.

- Dica -
Aplique sempre aos poucos e vá fazendo traços curtos ao invés de ir do começo até o fim direto (a chance de errar é menor).

- DICAS ESPECIAS –





Lindas, arrasem amanhã!!! E namorem muitooooo!!! Aproveitem!!!
E já sabem, para ganharem de presente Sessões de Cuidados com a Pele e de Maquiagem entrem em contato comigo e digam que viram esse post.







Mari Guimarães
Consultora Independente de Beleza Mary Kay®
32 91047208 Tim 32 88307208 Oi 35 99552960 Vivo
www.facebook.com.br/maryngb










Nenhum comentário:

Postar um comentário