domingo, 2 de junho de 2013

Look Balada. Combinação: Saia com estampa geométrica e Camisa

  Oi meninas !!! Como estão as modas por aí ? Por aqui tudo muito bem  ;) 
  Hoje eu trouxe para vocês uma combinação de look super bacana pra usar e abusar na balada, em festas de formatura e 15 anos. Já tem um tempo que eu tenho optado mais por looks combinando saia e blusa do que looks com vestidos. Acho a opção mais interessante para ser aproveitada depois, já que podemos usar as peças separadamente. Mas os vestidos ainda me encantam também :)
  A combinação de hoje ficou lindíssima e é uma ótima aposta para o frio já que temos a opção de acrescentar uma meia fina (vou fazer um post especial sobre meias esta semana ok?) e a camisa é de manga longa. Confiram !







FOTOS: THALITA NERI

SAIA ESTAMPA GEOMÉTRICA EM PAETÊAuthentica! CAMISAAuthentica! MAXI COLAR DE CORRENTES COM CRUCIFIXOAuthentica! PUMP PRETO CARMEN STEFFENSOpção SJDR MAKE: Aila Hallak CABELODora e Cia BATOM: Costa Chic MAC ESMALTE: Preto Fosco Risque

  Boa pedida para o Inverno neh ?!? Apostem em estampas como a desta saia (geométrica), elas estão em alta. Outra ótima pedida são os maxi colares que dão um ar mais "chiquetoso" em qualquer look. Beijocas, aproveitem as dicas e se achem sempre. ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário