segunda-feira, 17 de junho de 2013

Segredos da coloração do meu cabelo

  Meninas ! Saudades ! Tem sido tão corrido com a loja, graças a Deus. Mas podem ficar tranquilas que eu sempre volto. E com novidades, claro !

  Tem muitas meninas me perguntando sobre a cor do meu cabelo, o corte e o que eu faço pra cuidar dele. Então, eu vim contar pra vocês ;)

  Hoje vou falar sobre a COR !
  A responsável pelos cuidados com o meu cabelo é a Dorinha, do Salão Dora e Cia (clique aqui e acesse a Fan Page do salão). Ela cuida do meu cabelo há uns 9 anos e confesso que confio totalmente no trabalho dela. Acho legal ter essa sintonia entre vocês e os cabeleireiros para que o resultado seja bom.

  A cor natural do meu cabelo é castanho escuro e eu comecei a fazer luzes há um ano. Me apaixonei pela coloração das mechas. Os tons de dourado combinaram perfeitamente com a cor natural do meu cabelo. Esse negócio de começas a fazer luzes, só quem faz sabe, é viciante ! Queremos ficar mais e mais loiras (rs*). E foi o que aconteceu comigo ... Só que agora eu me cansei de ficar "retocando" a raiz e vou deixar o cabelo voltar a cor natural (vou tentar neh?!). Pra dar uma "mascarada" na raiz escura eu dei uma caprichada na coloração das pontas e aproveitei a onda do ombre hair ! E olha que tem feito um tremendo sucesso. Confiram:


-Dica-

  Só que temos detalhes !!!! Com o tempo as luzes vão "desbotando", mudando de cor ... normal de todo cabelo colorido/descolorido neh ? É aí que vem o meu segredinho sobre a cor ! Não sei se vocês conhecem os "shampoos roxos" ! Quem é loira provavelmente conhece. Eles são responsáveis por limpar as luzes e fazem um tremendo milagre. Eu uso o kit de Shampoo, Condicionador e Máscara da Ervaliz e pra mim funciona super bem. Uso uma vez por semana e é o ideal para manter a cor do jeito que eu gosto.

Shampoo, Condicionador e Creme para hidratação da Linha Ervaliz

  Existem várias outras linhas de shampoos roxos, vocês podem optar por outra marca e fazer o teste. Esta linha da Ervaliz vocês encontram lá no Salão Dora e Cia (clique aqui) e o preço varia na faixa de R$90,00 o kit. Espero que vocês gostem da dica ! 
  Beijocas, se achem sempre ! ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário