quinta-feira, 6 de junho de 2013

Look Me Acho: Calça de Montaria e Camisa Xadrez

  Oi galerinha :) Tudo joia ? 
  Cada postagem que tenho feito tem me deixado mais e mais feliz. O resultado está sendo super hiper mega legal e eu devo isso a vocês que acessam o blog todo dia ! Muito obrigada pela companhia e eu quero muito que isso seja constante ;) Espero que vocês estejam gostando de tudo. 
  Obrigada também as minhas parceiras LINDAS que fazem parte disso tudo: Mari Guimarães (Dicas de make) Thalita Neri (fotógrafa) Thaís Tolledo (nutricionista) Yulle Marques (dançarina). Valeu demais parceiras !
  
  Hoje trouxe para vocês uma opção super simples, confortável e LINDA (claro!). Já tem um tempinho que as estampas xadrez viraram tendência e desde então não saem mais de moda. As camisas são as peças que mais me encantam, acho super práticas e bem arrumadinhas sabe? Não precisa de muito pro look ficar bacana. A calça de montaria aparece mais uma vez e essa é a top das tops, veste suuuuper bem.







FOTOS: THALITA NERI

CAMISA XADREZ BEEJEANSAuthentica! CALÇA DE MONTARIA BEEJEANSAuthentica! PULSEIRAS E ANELAuthentica! BOTA PRETA AREZZOOpção SJDR MAKE: Aila Hallak CABELODora e Cia BATOM: Tracta Camila Coelho ESMALTE: Preto Fosco Risque

  E aí ? Gostaram ? Vou confessar para vocês que depois que a gente usa essa calça não dá vontade de usar outra ! É simplesmente perfeita. Material super firme e cós de elástico, muito bom. A combinação ficou linda ! E os cliques super arrasantes são da Thalita lá na Fazenda Sant'Ana/Haras das Isas/Cachaça Alferes (lugar incrível). Beijocas meninas, se achem ! ;*

Joice Ávila



Nenhum comentário:

Postar um comentário