sexta-feira, 31 de maio de 2013

As inspirações do momento: Look punk e Cabelo estilo undercut

  Olás ! Semana com feriado e friozinho ... Coisa boa !!! E sempre que tem feriado prolongado assim, a gente já fica programando as baladinhas e, claro, os looks pra gente se achar por aí, neh ?!? Aproveitei pra me inspirar em algumas tendências que estão super em alta e trouxe pra vocês !
  Ter acesso a tendências está cada vez mais fácil. É incrível, como nas redes sociais o #lookdodia tem sido usado por todo mundo que curte moda ! Graças a essas facilidades, as inspirações tem sido muitas. 
  No Domingo passado o look da Sabrina Sato foi comentário "bombante" na rede e eu confesso que o estilo que ela usou me deixou bastante inspirada. Já tem um tempo que o estilo punk tem reinado em várias composições de famosas, blogueiras e amantes da moda ... mas até então, nada tinha me inspirado tanto. Ela "divou" no look e na produção do cabelo (foi o que mais chamou minha atenção).

Detalhes: Os spikes reinando no short (couro fake) e nos braceletes. Blusa estilo detonado e maxi brinco sempre ! 

O cabelo imita o corte mais "punk" do momento: Undercut ! O responsável pela produção do cabelo foi o @fortesthiago (IG)

  Amei o resultado final dessa produção ! Acho que poder usar vários estilos é super bacana. O penteado lembrou muito o corte UNDERCUT, que tem conquistado a cabeça da mulherada já faz um tempinho e é um corte um tanto quanto radical (já que é necessário raspar um pouco de cabelo). Confiram quem já aderiu o corte ;)


 Sophia Abrahão
 Nossa parceira linda, Yulle Marques 
Miley Cyrus 
Rihanna

  Super estiloso ! Mas pra quem não tem coragem de aderir o corte, achei super legal a ideia do penteado. Já que o efeito fica bem parecido.




FOTOS: Gui Tuti ;)
MAKE: Eu mesma ! Curso de auto maquiagem Aila Hallak 
Usei e amei: Iluminador cremoso Yes Cosmetics e Batom Really Red Mary Kay ("divo")
LOOK: Colete de retalhos Authentica Calça KDT Body Aparato
ACESSÓRIOS: Brinco Authentica Braceletes de Spikes Eldorado

  A produção foi bastante elogiada e eu a-m-e-i ! Usei o look no show do Sambô na quarta feira e me achei muito ( Rs*) Aproveitem as ideias e se inspirem também ... Se achem meninas, beijocas.






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário