quarta-feira, 24 de abril de 2013

Base milagrosa: Mac Studio Sculpt #useigostei

  Oi lindas ! Tão bom vir aqui falar com vocês :) Senti muita falta nesses dias que não vim blogar !
Vir aqui já está fazendo parte da minha rotina e isso é muito bom ! Tudo que faço, aprendo e gosto já vou logo pensando: "vai pro blog!". E a dica de hoje, eu já queria dividir com vocês já faz um tempinho.
  Acho que não comentei com vocês sobre o curso de auto maquiagem que eu fiz com a Aila Hallak neh?!? Pois então, eu fiz e achei o mááááximo! Sempre gostei muito de make e uso diariamente. Então toda dica de profissional é suuuper bem vinda neh!?! Fui apresentada a vários produtos bacanas e resolvi ter TODOS na minha coleção ;) Então, conforme os produtos forem chegando e eu for testando, venho contar para vocês o que achei okey?!?
  O produto de hoje é a BASE STUDIO SCULPT DA MAC. A melhor base que eu já usei na vida! Não sou "tiete" de produtos importados e uso de TUDO quanto é marca! Avon, Yes, Vult, Mac, Mary Kay e várias outras opções. Principalmente porque sou nova nesse mundo das viciadas em make. Acho que o ideal é experimentar e se identificar com o produto (visando qualidade, praticidade e custo).

Esta é a minha queridinha da vez ! 

  Voltando o foco para a base da Mac, eu achei ela tudo de óóótimo ! Super fácil de aplicar (ela desliza na pele), ótima cobertura (deixa a pele com aparência de veludo) e ótima durabilidade. Não é um produto barato MAS é um investimento que vale a pena! Lembrando um detalhe importante: PEÇA AJUDA DE UM PROFISSIONAL NA HORA DE ESCOLHER A COR DA SUA BASE ! A escolha certa da cor é o MAIS IMPORTANTE. A minha cor é a NC25 ;)

Curso de make com Aila Hallak 
Testando: Base Mac Studio Sculpt





  Então meninas, aprovam o resultado ? Cobertura perfeita ! Caso se interessem em comprar a base podem adicionar o facebook da Aila (clicando aqui) ou o da Ângela (clicando aqui). Podem investir sem medo que vale a pena! Beijocas amores, continuo ligadinha aqui contando sempre com a presença de vocês. Se achem ! ;**

2 comentários:

  1. preciso de uma base assim, aveludada, que não fique aquele aspecto melecado, morro de nojo de base rs. Essa tem cheiro Joice ? algumas maquiagens tem cheiro que me enjoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) Essa base realmente não "mela" a pele. Agora, sobre o cheiro eu nunca tive problema, mesmo porque é muito difícil algum perfume me incomodar. Minha irmã também tem dificuldade com cheiros fortes e ela usa essa base tranquilamente sem reclamar. Acho que você não vai ter problemas! ;)

      Excluir