segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lenços Demaquilantes Natura #useigostei

  Oiiii :) Esta semana temos as tão esperadas novidades e parcerias para o blog. E eu quero muito que vocês acompanhem e fiquem ligadinhas aqui todos os dias, viu?!?
  No #useigostei dessa semana trouxe um milagrinho do mundo da make. Os lenços demaquilantes Natura ** revista online clique aqui **. A praticidade deles me deixou encantada e agora não consigo ficar sem ! Eles vêm em embalagens super fofas, contendo 10 unidades em cada pacotinho.

 
    
  Quando eu chego muito tarde em casa bate aquela preguiçinha de ficar tempos tentando tirar a make, que quase sempre nem sai por completo ! Com os lençinhos você não precisa ficar esfregando por muito tempo. Eles são bem umidecidos e isso facilita a remoção da make. Depois de tirar quase tudo com ele eu lavo o rosto com um sabonete neutro e prontinho !
 
 
  As embalagens vem com um lacre especial (abre e fecha). Uma dica legal é conferir se ele está bem lacradinho depois do uso para que os lençinhos não "sequem". Uma unidade dá pra tirar bastante maquiagem. Cada embalagem custa, em média, R$11,30 e eu garanto que vale a pena investir !
 
  Beijocas amores ;* Nos vemos amanhã ! Se achem ... =D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário