sábado, 6 de abril de 2013

Look que eu amo ! #lookmeacho

  Boa noite amores :) Fim de semana a gente sempre se preocupa em se produzir mais um pouquinho neh? Como hoje é dia de #lookmeacho, trouxe um look com algumas tendências que eu amo! Algumas pessoas tem um pouco de "dificuldade" na hora de montar um look. Uma dica interessante é saber balancear o que vocês estão usando. Por exemplo, se o shortinho é super curtinho (como no meu look de hoje) é interessante que a peça de cima não seja muito decotada e nem muito colada. Para que o look não fique vulgar. Na dúvida é melhor optar pelo mais comportado para não sair por aí mostrando demais.
  Vamos ao look ? =D





  Lindas, esse look me agrada muito porque eu acho ótimo poder combinar: estilo, elegância, tendências e conforto. A camisa preta transparente é super charmosa e o detalhe de spikes na gola é lindo ! O shortinho, na estampa animal print preta e branca, é PERFEITO ! Tenho que me segurar pra não usar toda hora. O pump preto é super coringa ;) E essa clucth eu não largo mais ! Virou top das queridinhas no meu armário e eu estou pensando seriamente em comprar mais cores =D
  E aí, o que acharam do look ? Ele é todinho da Authentica. Espero que vocês tenham um ótimo sábado. Não se esqueçam que amanhã é dia de melhor do insta e resultado do sorteio da semana ! Beijocas, se achem sempre ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário