quarta-feira, 3 de abril de 2013

Batom Cachecol Yes Cosmetic #achadinhodasemana

  Oi lindas! Estou encantada com os lançamentos da Yes Cosmetic. Cada coisa linda, de qualidade e preço super acessível. Sou revendedora mas não tenho oportunidade de provar TODOS os produtos, então alguns acabam passando despercebidos. Essa semana fui apresentada ao batom Cachecol e fiquei encantada! A cor é dele é lindíssima e tem tudo a ver com o Outono Inverno ;) Não paro de usar !


  A pigmentação dele é tudo de bom e ele dura muitíssimo, não é daqueles batons que a gente tem que ficar retocando toda hora! O preço ? Só R$19,90 ! Dá pra acreditar ? A linha de makes da Yes tem me agradado muito. 





  Fica lindo neh? Se vocês quiserem conhecer mais produtos da Yes adicionem a página deles no face clicando aqui . Quem é de São João del Rei pode adicionar a página da Vanessinha clicando aqui, ela é uma fofa e atende a gente super bem.
  Beijocas pra vocês, espero que estejam gostando do blog ! Tenho recebido muitos elogios e fico feliz por isso. Se achem sempre ;) Amanhã é dia de promoção no face e no instagram, fiquem ligadinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário