sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lançamento Esmaltes Inverno Yes Cosmetic #diadeesmalte

  Olás ! Dia de esmalte, quem gosta ? Eu amoooo, e não fico sem ! Trouxe um monte de dica legal no post de hoje. Já viram o lançamento de esmaltes da Yes Cosmetics ? Está difícil escolher por qual cor começar. Confiram só, cada uma mais linda que a outra.

Podem babar nas cores ! 

    Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns segredinhos meu e da Rô (minha manicure). 

  * Vamos começar pela base: Uso uma base manipulada que é super, hiper, mega ótima. Tenho as unhas bem fininhas e ela ajuda muito a fortalecer, além disso dá uma segurada no esmalte por mais tempo. Ela é manipulada na Farmácia Americana de Manipulação - curta a página no facebook - Uso e recomendo para vocês viu ? Para quem não é de São João, imagino que outras farmácias também manipulem alguma fórmula parecida.

Base Manipulada para fortalecimento das unhas

  A segunda dica é sobre os esmaltes com brilho. A maioria desses esmaltes cintilantes (com gliter e etc) não tem a cobertura tão boa. Às vezes é necessário passar até 3 camadas, aí o esmalte não fica legal e dá aquela impressão de "grosseiro", sabem ? Então TODA vez que eu vou passar esse tipo de esmalte eu escolho um outro esmalte de base pra eles. Alguma cor que contraste com o que vocês estão usando. Hoje por exemplo eu usei o preto sépia como base:

Essa foi a minha escolha de "base" para o cintilante da Yes! Créditos dessa dica para a Rô \o/

  O resultado final ficou INCRÍVEL ! Eu amei demais ;) Chega de suspense e vamos logo ao meu Yes escolhido essa semana ;)

Sereno ;) Lançamento Yes Cosmetic


Resultado final ! *-*

  E aí, gostaram ??? Estou completamente in love e já vou pensando no que vou usar na semana que vem. Marquem a gente (insta/face) quando vocês tiverem alguma dica bacana pra compartilhar, às vezes sua dica vem parar aqui no blog ! Beijocas, tenham uma ótima sexta e SE ACHEM ! Nos vemos amanhã ;*






2 comentários: