sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como salvar uma unha "lascada" ! #diadeesmalte

  Olás ! E aí, já fizeram as unhas esta semana ? Eu já passei foi raiva (rs*). Minha unha estava no tamanho que eu mais amo e de repente ... Lascou láááá no cantinho e beeeem lá em baixo sabem ? Foi aí que o youtube me salvou =D Digitei lá: "Como colar a unha quebrada". Assisti o vídeo e entrei em ação! Não é que deu certo ? Acho que não deve fazer nada bem para as unhas MAS dá para salvar a gente em certos momentos ;) Acompanhem o passo a passo:



* Material: papel higiênico + cola super bonder (ou cola para unhas postiças) + palitinho de laranjeira;
Passe uma camada de cola na parte quebrada da unha e aplique um pequeno pedaço do papel por cima. Com o palitinho vá espalhando a cola. Repita o processo. Finalize com a cola e espalhe novamente. Deixe secar.





* Material: Lixa de unha comum e lixa de polir;
Depois da cola secar, retire o excesso de papel da lateral com cuidado. Com a lixa comum retire o que ficou sobrando de papel ao redor e em cima da unha. Finalize o processo fazendo o acabamento com a lixa de polir.







*Resultado final com a unha pronta;
O resultado final é muito bom! Claro que fica aparecendo um pouquinho do alto relevo do papel se vocês observarem de perto. Mas diante da situação (da unha quebrada) é a melhor solução neh?

  A cor que eu escolhi hoje foi o Tapete Vermelho da Colorama. O vermelho tem o seu lugar!! Acho lindo demais ;) Espero que vocês gostem da dica e continuem ligadinhas aqui. Beijocas, se achem ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário