segunda-feira, 15 de abril de 2013

Batom tendência Outono Inverno 2013 AVON #useigostei

  Boa noite amores ! Friozinho chegando e com ele: chocolate quente, caldos, meu aniversário e os looks de Inverno que me encantam ... ô delícia ! Rs* Então, chega de suspense e vamos falar do TAL batom que toda vez que eu uso faz um tremendo sucesso. As cores em tons de vermelho (vinho, terracota, bordô e outros) são tendência nesta coleção e apostar no batom faz a make ficar super destacada e linda ! É impressionante como essa cor chama a atenção da mulherada ... é usar e alguém perguntar: "Que cor é essa?" "De que marca é esse batom?". E CLARO que eu não podia deixar de contar este segredo para vocês aqui no blog (adoro um suspense!) ...


  O batom é: VINHO MATTE do AVON e ele é tuuuudo de perfeito! Suuuuper pigmentado e com preço especial. Eu já tinha falado dele no Instagram  mas aqui no blog é a primeira vez ! Espero que vocês gostem da dica e podem apostar nesta cor que é CERTO ficar lindo ! 

Uma dica legal na hora de aplicar o batom é usar um lápis de boca (em algum tom parecido com o do batom) para fazer o contorno dos lábios e ir aplicando o batom aos poucos com um pincel. Atenção especial para não sujar os dentes =D


  Viram que cor luxo? Esse batom já entrou pra lista dos meus favoritos faz tempooooo... Gosto muito de combinar com um olho mais marcado em preto mas na combinação boca TUDO e olho NADA ele também fica super bacana. E tem mais novidades em batons vindo por aí porque tô cheia de cores novas para experimentar ! Sempre observando as tendências, a qualidade e a praticidade. Beijocas para vocês, continuem se achando sempre ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário