sábado, 20 de abril de 2013

Moda cropped #lookmeacho

  Oiiiii ! Cá estou eu na maior animação porque amanhã é dia de viagem de compras para a Loja Authentica \o/ Então, semana que vem teremos novas produções para o blog ! Eu adorooo novidades e sei que vocês também. Só pra constar, amanhã tem o resultado do sorteio da promoção da semana em parceria com o Salão Dora e Cia ! No Instagram (@meachosim) vamos sortear uma Máscara de Regeneração Capilar da Lowell e no Facebook (Me Acho) um Ativador de Cachos da Yellow que já foi matéria aqui no blog ! Para participar basta seguir os regulamentos que são super fáceis. 
  Vamos ao que interessa neh? Já foi falado aqui no blog e eu sempre vejo matérias sobre esse assunto por aí, MAS ainda tem muitas meninas que não estão sabendo como usar os croppeds. E algumas que ainda não tiveram coragem de investir nesta tendência. Esses dias assistindo ao Mais Você acompanhei algumas matérias sobre o assunto onde está tudo super explicadinho ! E claro, vim dividir isso com vocês aqui no blog. São três matérias onde vocês vão aprender tudinhoooo sobre essa novidade, vale a pena conferir;


  Agora não temos mais desculpa para errar na hora da produção ou para não usar e abusar desta nova tendência neh?!? Montei uma opção de look com top cropped e saia peplum lá na Authentica e amei o resultado final. Um look que vocês podem usar como inspiração para badalar neste sabadão ! O que acham ? 




  
Este top cropped de renda é tuuuudo de lindo e deixa qualquer look mais luxuoso. As saias peplum são essas que têm um babadinho (parecido com uma outra sainha) e são interessantes para mulheres que tem pouco quadril! Super Tendência :) A combinação nude + vermelho bordô fica linda neh?! Pump nude com detalhes em paetê preto no salto Schutz Opção SJDR

  Beijocas amores !!! Tenham um sábado super animado :) E lembrem-se de caprichar no look para sair por aí se achando! Nos vemos amanhã ;*

2 comentários:

  1. Olá, amei o seu blog *__*
    Se puder, dê uma olhadinha no meu tbém http://maniadeser-sua.blogspot.com.br/

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúu ! :) Obrigada pela visita. Pode deixar que vou passar por lá sim, viu? Bj, volte sempre.

    ResponderExcluir