segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tendências Fashion Rio Verão 2014 !

  Boa noite lindas ;) Dá pra acreditar que estou de "molho" de novo ?!? Pois é ... depois da suspeita de dengue uma gripe "fenomenal" (pra não dizer do caramba) rs*. O bicho está pegando pro meu lado mas uma maré de coisas boas e novos projetos vem vindo por aí ! Graças a Deus ! Nada disso vai me tirar do sério ;)
  Bom vamos ao que interessa! Enquanto nós, lindas e belas, curtimos tudo que o Inverno tem de bom ... Já tem muita gente envolvida e completamente ligada nas tendências que vão nos conquistar na próxima coleção Verão 2014. O Fashion Rio Verão 2014 veio recheado de tendências bacanas e já dá pra gente ficar ligadinha no que vale a pena investir para continuar na moda na próxima coleção. Eu trouxe alguns destaques para vocês conferirem !

 Preto e Branco:
Se vocês estavam com medo de APOSTAR TUDO na tendência Black and White podem desencanar! A combinação promete continuar super em alta na coleção de Verão 2014. Acho que este clássico não vai sair dos editoriais de moda tão cedo. Eu adoro a ideia ;) 

Fotos por: Ze Takahashi

Transparência:
A transparência promete causar como tendência na próxima coleção. As peças com detalhes transparentes apareceram muito nos desfiles do Fashion Rio e eu acho tudo de lindo ! E vocês gostam ? Tules, rendas ... :) Sexy e charmoso ! 

 Fotos por: Ze Takahashi

Estampas de animais
Verão combina com estampa neh?!? As estampas de bichos estavam super presentes nos desfiles. Peixes, araras, onças, borboletas e outros animais apareceram nas estampas de biquínis, maiôs, camisas, vestidos e calças. As estampas de animais p-r-o-m-e-t-e-m

Fotos por: Ze Takahashi e Cris von Almen (Blue Man)

Desfile Fashion Rio:

Fotos por: Cris Von Ameln e Sergio Caddah

   Ficar por dentro das tendências que vem por aí facilita muito na hora de não comprar peças que ficam "encalhadas" no armário. O passo mais importante para quem quer estar sempre de bem com o mundo da moda é ter peças versáteis e usuais ! 
  Essas são só algumas das muitas tendências que chamaram a minha atenção ... mais posts como este virão okey?!? Espero que vocês gostem da dicas ... Beijoca especial para a nossa parceira Yulle Marques,  hoje é o Dia Internacional da Dança e não deu para não lembrar dela neh?!? Beijocas para vocês ! Se achem sempre ! ;* 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário