quarta-feira, 27 de março de 2013

Ativador de cachos Yellow #achadinhosdasemana

  Oi lindas ! Quarta feira vai ser dia de achadinhos da semana. De promoções a lançamentos, vou trazer muitas novidades e dicas diferentes pra vocês.
  Hoje eu vim falar de um ativador de cachos mega eficiente que eu uso já faz um tempinho e super aprovo! Vou confessar pra vocês que eu sou totalmente preguiçosa pra ficar me arrumando. Gosto de coisas fáceis e rápidas, e esse ativador de cachos se encaixou perfeitamente nas minhas expectativas. Tenho cabelão ondulado assumido e amo a versalitidade do meu corte. O cabelo repicado me permite alisar quando quero e com o ativador de cachos fica super cacheado e lindo ! Olhem só o resultado:

    O ativador de cachos é da Yellow, é em conta e rende muito! Vocês encontram lá na página da Dora e Cia no facebook. Inclusive, lá é onde faço minhas luzes (estou loiríííssima neh?).


Ativador de cachos Yellow ! Aprovadíssimo !
  Beijocas pra vocês, fiquem ligadinhas que amanhã tem #dicadelook #lookmeacho e lançamento de promoção com uma parceirona !!! Conto com a participação de vocês ! Se achem sempre lindas ! :)

2 comentários:

  1. Esse ativador de cachos é ótimo mesmo...uso e aprovo, ótima dica Joice...bjaum

    ResponderExcluir