domingo, 24 de março de 2013

Pincéis O Boticário #useigostei

  Boa noite lindas ;) Domingo a noite bate aquela deprê básica neh? Fim de semana é uma coisa tão boa! Mas encarar a segundona com alto astral faz as coisas melhorarem 100%, eu garanto. Nas domingueiras eu vou trazer pra vocês o #useigostei, onde vou contar tudinho sobre alguns produtos que foram aprovados por mim. Gosto de dividir essas novidades porque eu sou muito curiosa e vivo futicando por aí pra tentar descobrir novidades!


    Vivo assistindo tutoriais de make por aí e acho o mááááximo aqueles pinceis super elaborados. Os da Sigma me encantam muito, mas são um pouco caros de mais. Eu queria alguma opção que fosse boa e que não fosse tão cara. Então, em conversa com a Aila (face do Belezoca) pedi uma ajudinha e ela me indicou os pinceis do Boticário =D Corri no site O Boticário e A-M-E-I os preços! Além disso, eles parcelam no cartão de crédito (viva!! \o/). Pronto! Renovei os meus pinceis e acho que foi um ótimo primeiro passo para eu me dedicar mais as minhas makes. A encomenda chegou aqui em casa super rápido e eu já estou usando e abusando, eles são óóótemos ! Usei e Gostei !

   
    Então é isso amores, espero que vocês estejam curtindo as dicas e o blog. Tenho feito tudo com muito carinho pra vocês. Beijocas, se achem sempre! Ótima semana pra todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário