sexta-feira, 29 de março de 2013

É Metal ! #lookmeacho

  Lindas, tudo indo bem neste feriadão? Espero que sim! Queria lembrar vocês que amanhã é dia de produção especial para o Sábado de Aleluia :) Já montou seu look? Pensou no cabelo, na make? Não? Ah! Eu vim ajudar vocês a SE ACHAREM!
  Hoje eu trouxe um look super metal do jeito que eu gosto! Gosto de diversificar sempre, vou do look menininha ao look black total sem medo nenhum. Mas o que me encanta mesmo é o super estilo do look de hoje. Gosto de apostar nas misturas e quando elas saem lindas assim eu fico babando. As peças são todas da Authentica






  
  Usei: Maxi Pull de Tricot com estampa metalizada dourada, Legging preta com recortes em couro, Maxi brinco dourado, Clucth Preta com detalhes em spike (essa clucth é p-e-r-f-e-i-t-a) e Bota preta Carmen Steffens da Opção SJDR (face da opção)
  Amores, podem investir sem medo nas peças metalizadas! Peças que imitam couro estão super em alta e os detalhes em spikes tomam conta de todas as peças (roupas e acessórios). Eu A-M-O !
  Na make apostei no olho bem preto com o delineado marcado, na boca batom nude. O cabelo mais bagunçado com os cachos assumidos combinou com o estilo do look.
  Gostaram do #lookmeacho ? Espero que sirva de inspiração para vocês se produzirem e SE ACHAREM lindas sempre! A promoção da semana já está rolando no face e no instagram, participem. Beijocas ;* Amanhã tem mais !

2 comentários:

  1. joice, ainda tem essa blusa la na loja? quanto que ta? beijooos,adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Que bom que você gostou do blog. Conto com sua visita aqui sempre viu? Sobre a blusa, estou indo buscar mais essa semana e chego com novidades na quarta ! Vc já add o perfil da loja no face? Add lá que vc fica ligadinha nas novidades. Beijo ;* Se ache !

    ResponderExcluir