quinta-feira, 28 de março de 2013

Tendências Black&White nas unhas! #diadeesmalte

  Lindas, hoje é dia de esmalte e eu vim mostrar pra vocês qual foi minha escolha dessa semana ! Como o preto e branco está super na moda nada melhor do que usar essas cores nas unhas também.






Usei o França da Colorama como base para o Paetê Preto da Impala e na minha querida filha única fiz a francesinha com as duas cores ! :) O resultado:


  Adorei o resultado :) Só tem um detalha que eu não gostei, a aplicação do Paête Preto é bem chatinha! O pincel não ajuda. A Rô (minha manicure) teve que ir colocando com o palitinho pra poder dar esse efeito mais bonito. Fora isso, tudo lindo

  Gostaram da dica meninas ??? Mais tarde vamos lançar a promoção da semana com a nossa parceira. Fiquem ligadinhas aqui e se achem sempre. Beijocas!

Um comentário: