domingo, 31 de março de 2013

Top 5 Instagram #melhordoinsta

  Boa noite amores ! Correriaaaaa ... Mas só coisas boas vindo por aí. Amanhã tem ensaio fotográfico da Authentica e eu já separei todas as produções para ficar tudo perfeito! Vocês vão A-M-A-R !
  Bom, que o blog é novo vocês já sabem, mas eu queria explicar pra vocês que estou tentando deixar tudo lindo por aqui. Tenho me dedicado muito pra fazer vocês se identificarem com as postagens. Na semana passada eu tinha dito que todo Domingo seria dia de #useigostei, MAS diante de algumas ideias que eu tive, vou mudar ! O #useigostei vai ser na Segunda e Domingo vai ser dia de #melhordoinsta :) Vou mostrar pra vocês as melhores publicações do Instagram ! Looks, makes, cabelo, unhas e tudo aquilo que a gente gosta. E o legal disso tudo é que a SUA foto pode aparecer por aqui. Já pensou? A foto do seu look ou da sua make bombando aqui no Me Acho? Isso vai ser muito divertido ;)
  Vamos ao top 5 dessa semana?

  

1) Fala sério pra essa make ! Coisa mais linda. Essa cor de batom está em alta nesse inverno e eu acho tudo de lindo! Instagram: @mbiaggi
2) Genteeee, estão conhecendo essa clucth? Não é a minha mas é bem parecida neh? Camila Coelho postou no insta esses dias e eu já tinha a minha! Intagram: @makeupbycamila 
3) Quero TODAS essas pulseiras de cruz pra ontem. Super lindas! Intagram: @samiabijouterias
4) Babei no look da Camila Coutinho. Camisa jeans mais sainha estampada ! Look fofo, moderno e eu vou me inspirar com certeza. Instagram: @garotasestupidas
5) Tudo de lindo essa unha em Black&White ! Estou curtindo muito essa tendência. Intagram: @mbiaggi

  Então, por hoje fico por aqui! Espero que vocês tenham uma ótima semana. Se achem sempre lindas viu? Beijocas e até amanhã ! Siga a gente no instagram: @meachosim 


Um comentário: