sábado, 30 de março de 2013

Especial Sábado de Aleluia! #lookmeacho

  Huuuuuum... Sábado de Aleluia !!!! Adooooroooo !!!! Gente, estou pensando na produção desde o início da Quaresma (sim! podem acreditar!) e até agora não decidi o look de hoje, rs*. Eu sempre faço assim e deixo tudo pro último minuto. Mas é CLARO que eu montei um look especial pro blog para poder inspirar vocês hoje neh? Não ia deixar vocês na mão nunca!
  Pra quem não dispensa um look chiquetoso no Sábado de Aleluia eu trouxe um vestido mara, todinho de paête preto e dourado ! Vamos conferir ????






  Peças em paetê me agradam muito porque não precisam de mais detalhes. São looks lindos que dispensam muitos acessórios! Esse vestido que eu usei é um modelo tubinho, com manga 3/4 e o detalhe principal fica para o decote mais chamativo nas costas. Combinei com pump nude com paetê preto da Schutz (face book da Opção SJDR) e clucth preta com brilho. O look é da Authetica (face book da Authentica!).
  O look que eu vou usar hoje vai ser produzido nesse minuto e durante essa semana mostro pra vocês ok? Espero que vocês tenham um ÓTIMO Sábado de Aleluia porque eu estou super animada pro meu. Beijocas, se achem muito ! ;* Amanhã tem mais novidade e resultado da promoção da semana ! 

2 comentários:

  1. Fala sério, Joice!
    Maravilhoso esse vestido!
    Bom sabadão pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla :)
    Que bom que você gostou.
    Continue acessando o blog que muitas novidades virão ! Beijoca, se ache.

    ResponderExcluir