segunda-feira, 25 de março de 2013

Customização para preguiçosas ! #facildefazer

  Oi meninas ! :) Boa noite ;)
  Hoje eu trouxe uma coisa muito legal ! Vocês já customizaram alguma peça velhinha do guarda roupa? Confesso que sou um pouco preguiçosa MAS eu me animei muito com essa ideia que eu trouxe pra vocês porque é super hiper fácil de fazer. Sabe aquela peça que você tem um xodozinho e não tem como passar pra frente? Esse meu shortinho é exatamente essa peça ! Não conseguia me desfazer dele mas ele já tinha dado tudo o que podia (tadinho). Foi então que eu decidir dar um up no visu dele ! Ficou tudo de lindo e de velhinho ele passou a shortinho da balada. Maravilha neh? Trouxe o passo a passo pra vocês !
Começando:
Esse é o meu short velhinho e beeeem surradinho! Rs*

Resolvi aplicar desse lado ! 


O material que eu usei foi: Alicate de bijuteria e spikes. Existem váááários modelos e tons diferentes, escolha um que combine com você ! 

Para ficar tudo mais certinho eu usei uma régua para medir a distância entre os spikes (não precisa ficar milimetricamente perfeito). A aplicação é simples. É só pegar o spike com as garrinhas viradas para o jeans e aperta até que elas saiam do outro lado, aí você pega o alicate e dobra para que fiquem bem presas. Você encontra esses spikes em loja de bijuteria ou costura, custa uma média de R$0,30 a R$0,40 cada um deles.

Prontinho, seu short velhinho agora está de cara nova ! 
  
  Gostaram do resultado amores? Para essa customização eu gastei uma média de R$49,00. Vários looks meus, com esse shortinho LINDO, vão aparecer por aqui ! Fiquem ligadinhas sempre. Beijocas, se achem muito ;* 




4 comentários:

  1. Amei sua customização. Lindo D+
    Beijos Raquel Chaves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo sua visita aqui Raquel ! :) Beijoca, se ache !

      Excluir
  2. Adorei!!

    Principalmente pq parece ser facil mesmo...da pra fazer vendo tv...rs

    ResponderExcluir