sexta-feira, 22 de março de 2013

Cheguei!

Chego, chegando! Me achando ;)

#lookmeacho 


  Oi lindas ! Estou muito feliz com o início deste projeto. Quero muito poder contar com as visitas e os comentários de vocês diariamente. Sejam super bem vindas e fiquem a vontade ! 
  Para começar bem, em parceria com a Authentica, trouxe pra vocês dois looks com tendências da coleção Outono Inverno 2013. As listras já chegaram com T-U-D-O e o preto e branco, nem se fala ! A combinação dos dois fica perfeita. Acompanhando os desfiles do SPFW pude perceber que essas tendências continuam fortes na coleção Primavera Verão 2014 (vamos falar sobre isso nos próximos posts okey?). 

Look 1: Cropped com estampa de listras pretas e brancas, saia rodada de cós alto preta, clutch dourada e sandália Carmen Steffens. Look da coleção de Outono Inverno 2013 da Authentica.   
  
 
   Look 2: Cropped preto com detalhe em courino na gola, calça de listras pretas e brancas, ancle boot vermelha da Mariotta. Look da coleção de Outono Inverno 2013 da Authentica.

  DICA IMPORTANTE: Lindas, quem veste manequim 40/42 que nem eu deve optar pelas listras na posição vertical! Elas alongam e dão a impressão de que estamos mais magrinhas. =D

  Conto com a presença de vocês aqui! Sigam também a nossa página no facebook (Me Acho) e o nosso perfil no Instagram (@meachosim).
Beijocas, SE ACHEM sempre !  

6 comentários:

  1. Ei Joice, adorei a novidade, adoro acompanhar blogs, principalmente de moda ultimamente (ando indo muito no lookbook pra me inspirar pra esse friozinho maravilhoso que está chegando). Como sabe, sempre fui fã de preto, mas agora, como andei amadurecendo e mudando bastante, ta sendo bem necessário procurar inspirações...hehe. Sucesso pra vc tanto aqui quanto la na loja (já disse que amei a calça? quando perder mais perna na academia pensarei na possibilidade de me aventurar em uma listrada assim, mas agora não hahahaha).
    Ah, comecei um blog esses dias também, mas o meu vai ser diferente, voltado pra fotografia, música, filme, organização, decoração e talvez esmalte (unica coisa que uso ainda além de batom - minha mão sem coordenação nenhuma pra delineador mandou oi =/). Na verdade, nele não tem nada definindo ainda, vai ser o que eu quiser no dia e tals, vou levando, é de mim pra mim mesma...hehe


    Luana: http://futilidadescotidianas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana. Obrigada pela visita e espero que você continue ligadinha aqui porque muitas coisas legais vão vir por aí! E pode deixar que vou visitar seu blog viu? Beijo !

      Excluir
  2. Adorei o post sobre esmaltes, sempre fico ligadinha nas novas coleções, ainda mais que faço compras de esmaltes da loja em que trabalho.Adoro também os esmaltes da Ana hickamann que estão de arrasar!!Não sei se você já usou, se não poderia experimetar, são várias cores inusitadas! To adorando também a Impala Anos Dourados!! Uma Graça! Parabéns e sucesso! Beijinhos!suzana alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana ! É muito bom saber que você tem acompanhado o blog. Os esmaltes da AH eu não uso tanto, mas tenho ouvido falar muito bem. Vou comprar alguns para experimentar :)
      Obrigada pelo comentário e volte sempre viu ? Beijoca, se ache !

      Excluir
  3. Joice, adorei o blog.. vou passar aqui sempre!
    As cropped são um sucesso eu amei, e vou arrasar no sábado de aleluia com meu look Authentica!! Rss..
    Sucesso sempre!!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly! Que delícia sua visita aqui !
      Vc sempre arrasa, ainda mais quando usa Authentica.
      Que bom que você gostou do blog. Conto com sua presença aqui sempre. Se ache ;) Beijoca !

      Excluir