sexta-feira, 22 de março de 2013

Falando de esmaltes

  Boa noite meninas ! Fim de semana chegando, isso me deixa tão feliz :)
  Toda sexta vou trazer pra vocês alguma novidade do mundo dos esmaltes. Sou viciadinha nesse assunto e faço questão de arrumar minhas unhas TODA semana. Sempre inventando e reinventando com a ajuda da Rô (minha manicure), vocês ainda vão me ouvir falar bastante dela por aqui. Essas são algumas das nossas criações:


  Como é o meu primeiro post sobre o assunto aqui no blog, eu resolvi trazer pra vocês os lançamentos que eu mais gostei das coleções de Outono Inverno 2013. Selecionei três linhas, de marcas diferentes, e nos próximos posts vou mostrar a minha escolha de cada semana !

  A minha queridinha foi a linha de esmaltes da Colorama. Achei as cores com a cara da estação e a ideia da cobertura perfumada foi super legal (chamou muito minha atenção). A unha arrumadinha já é uma delícia, com um cheirinho diferente então nem se fala. Adoro novidades ! Os nomes dos esmaltes foram inspirados na Misteriosa Turquia (Salve Jorge! rs*) e os perfumes das coberturas são: chá de menta e incenso doce.





   O segundo lugar ficou para a linha O Boticário. O nome da linha é Black Crystal e é um luxo, o brilho dos esmaltes é incrível. Eu amei as cores, ficou até difícil escolher uma só MAS o Magnetic Índigo me deixou "babando" mais que todas ! A dupla Matte Black e Glossy Black também e linda e dá até pra bolar alguma coisa bem bacana combinando os dois.



  O terceiro lugar ficou para a linha Impala Anos Dourados. As cores em tons clarinhos são super fofas e delicadas. A minha cor preferida foi o amarelo (biquini de bolinha), não é fofo? O diferencial da linha foi o paetê preto que fica lindo como cobertura de outras cores.


  Então podem apostar nessas novas cores e vamos arrasar com as unhas lindas e sempre arrumadinhas okey ? O que vocês acharam dessas novas cores ? Beijocas, se achem sempre.

2 comentários:

  1. Prima, tá de parabéns!!!
    Amei o blog!!
    Vc sempre arrasa com seus modelitos lindos e tá arrasando no blog também!
    Vou ficar de olho aqui nas novidades e tendências!
    Beijo enorme e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem, que delícia sua visita ! Continua ligadinha e obrigada pela força viu? Beijos mil. ;*

    ResponderExcluir