sábado, 23 de março de 2013

Tendência Black&White #lookdofds


    Oi lindas! Sábado vai ser dia de look do fim de semana, o que vocês acham? Aquela produção bacanérrima e tudo de bom que a gente ama. Estou amando as estampas em preto e branco, essa dupla de cores me conquistou. Na internet a combinação também tem aparecido muito:

Todo mundo usando e abusando das estampas em preto e branco :)

  Montei pra vocês um look muitooooo lindo que pode ser usado para ocasiões mais chiquetosas. Gosto muito das produções com duas peças (tipo saia + camisa) porque acho mais versátil para montar looks diferentes depois. O look é da Authentica e é de deixar a gente babando. Saia de renda preta bem curtinha com camisa branca transparente mais solta (o detalhe na gola é todo em predras e reparem o detalhe da manga mais solta - morri por ele Rs*), o sapato Pump (chamado também de meia pata) nude da Schutz e clutch dourada.




DICA IMPORTANTE: Atenção meninas, deu pra perceber que a saia é bem curtinha meeeesmo neh ? Então a camisa TEM ser mais soltinha pro look não ficar vulgar okey ? Ficar atenta a esses detalhes faz toda diferença. O look é bem versátil e caso você queria deixar ele um pouco mais básico é só trocar o saltão por uma sapatilha e a clutch por uma bolsa tira colo. 

  Beijoca pra vocês, SE ACHEM sempre ! E se você estiver gostando da dicas, deixa seu comentário aqui pra mim. Até amanhã ;)


  

5 comentários:

  1. Priiima!!!
    Ta arrasando nos posts!!!
    Mara o look de hj!!

    Parabens pelo blog!!!Ta lindo e tenho ctz q vai fazer mto sucesso!!!
    Vou passar aqui todo dia agr pra ve suas dicas!!!
    Bjooo linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima linda ! Fico feliz com a sua força !
      Fica ligadinha que tem novidade TODO dia mesmo :)
      Beijoca, se ache.

      Excluir
  2. Amei!
    E pra mim que tenho pernas grossas, fica tudo de bom!
    Parabéns pelo blog, Joice!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Carla !
      Tenho feito tudo com muito carinho pra vocês.
      Se ache sempre ! Beijoca.

      Excluir
  3. Amo todos os seus loooks!
    Arrasando sempre, Joice! Muitos beijos

    ResponderExcluir