segunda-feira, 6 de maio de 2013

Apresento-lhes: Street Style !!!

  Boa noite lindas ;) Como estão as coisas por aí ? Que todas nós tenhamos uma semana recheadas de coisas boas viu ?!?  Aqui no blog eu tenho certeza que vai estar TUUUDOOO de bom. Para começar a semana com o pé direito, vim apresentar pra vocês uma moda que tem me encantado: o Street Style! Já ouviram falar ou já leram isso em algum lugar ? Pois é ! Vou contar tudinho para vocês hoje.
  O Street Style (em português: estilo de rua) é todo estilo que compõe os melhores looks e que causam nas ruas ! Nos dias de hoje, onde a moda ditada por blogueiras, it girls e pessoas estilosas acaba influenciando MUITO o mundo da moda, o Street Style tem chamado muito a atenção ! E, além disso, esta moda de rua tem ditado e influenciado os grandes estilistas e as grandes grifes ... o que acaba deixando a atenção de fotógrafos voltada para este novo mundo da moda.  Eu trouxe algumas imagens (do fantástico Tommy Ton) para vocês se divertirem e apreciarem o que o Street Style tem de melhor:

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

Foto: Tommy Ton

  Dá pra ficar babando nessas fotos neh ?!? Quanta cor, quanto estilo, quanto acessório ;) É por isso que o Street Style me encanta. As moda de rua ser influência forte nas tendências do mundo da moda ... Por essa, muita gente não esperava! Mas eu estou amando a ideia. Várias tendências que nós estamos usando podem ser vistas nesta coletânea de fotos que eu fiz, perceberam? E aí, vamos nos inspirar com tanto estilo e sair por aí fazendo e acontecendo ?!? Se achem meninas e amanhã tem parceria nova no blog ;) Beijocas, espero vocês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário