domingo, 26 de maio de 2013

Especial do final de semana: Look KDT

  Oi meninas ! :) Como estão? Arrasando nas produções, eu espero ! E espero também que estejam se achando neh ?!?
  Vamos ao look especial do final de semana ? Eu e a KDT trouxemos uma opção de look super linda e fácil de reproduzir. No último look vimos a calça de montaria como destaque do look, lembram ? (Post: Jeans + Calça de Montaria) Hoje, o destaque do look também é a calça ! Nesta onda dos top croppeds, as saias e calças de cós alto ganharam destaque ! Eu fiquei completamente encantada por este modelo, que já está dentro do meu guarda roupa me ajudando a montar produções super lindas. As camisas de tecido transparente também estão super em alta e caprichar nas estampas deixa o look ainda mais bacana, não acham ? Confiram a produção:






FOTOS: THALITA NERI

CAMISA CHOCOLATE DOCEKDT /CALÇA CÓS ALTO LIMONEKDT /PUMP PRETO CARMEN STEFFENSOpção SJDR /ANEL PÉROLAS: Authentica /CABELODora e Cia /MAKEAila Hallak /BATOM: Super vaidosa por TRACTA /ESMALTE: Preto Fosco Risque 

  DICAS
-> calça de cós alto deixa o formato do corpo mais bonito ! Principalmente para quem veste manequim 40/42 (que nem eu). Apostem nas peças de cós alto porque elas valorizam o nosso tipo de corpo. 

-> A camisa com estampa de caveiras ficou perfeita na produção! Mas com peças de cós alto o top cropped também é uma boa aposta.
->  O pump perto já apareceu com vários looks e vai continuar arrasando nas minhas produções porque além de lindo ele é super prático ! Combina com T-U-D-O. Modelo perfeito !  

  A produção ficou linda neh ?!? Gostaram das dicas ? Espero que sim ! Beijo especial pra Kellyn, super parceira que eu adoro ;) Bom final de semana meninas ! Aproveitem e se achem. Beijocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário