sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novidades Outono Inverno 2013 Authentica !

  Boa noite amores! Como estão as coisas por aí?!? Muito frio neh?!? Aqui o friozinho chegou com vontade e eu estou amaaaaando isso. Já contei para vocês que AMO esta estação porque todo mundo fica mais chick. São tantas opções, tantos acessórios que eu tenho que me segurar para não exagerar nas produções. Rs* Hoje vim mostrar para vocês algumas das novidades que eu trouxe na minha última viagem. A coleção está de babar ;) Espero que vocês gostem de tudo.

Tendência animal print

Tendência t-shirt e calça estampada

Tendência camisa cetim e saia em estampa geométrica

Tendência saia e cropped Black&White

Tendência xadrez, jeans e bolsa de franja

Tendência vestido com detalhes em transparência

Tendência Listras e Black&White

Tendência cores flúor no inverno mais acessórios em estampa animal print

  Se vocês quiserem conferir o álbum completo é só adicionar o perfil da Athentica no facebook **Clique aqui** Temos recebido novidades em roupas e acessórios semanalmente ;) Assim fica fácil estar sempre na moda neh meninas?!? Beijocas pra vcs. Um óóótimo fim de semana, se achem sempre.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário