sábado, 4 de maio de 2013

Base 3B: True Match Lumi L´OREAL

  Boa noiteeee ! Sábado delícia na área e dia de arrasar na produção e na make neh ? Bom, como eu não consigo ficar de boca fechada tenho que contar para vocês que semana que vem teremos parceira nova no blog com dicas de produtos e make. O que vocês acham ?!? É sempre bom contar com opiniões e dicas diferentes neh ? Eu adoroooooo :)
  Lembram que alguns posts atrás eu falei com vocês sobre a base milagrosa da MACPara conferir este post, clique aqui! Então, eu recebi algumas mensagens me perguntando sobre o valor da base. Realmente não é uma base barata ! Aqui no Brasil é comum encontrá-la por uma média de R$130,00. Muitas meninas, que estão começando a se aventurar no mundo da make agora, não tem "coragem" de pagar esse valor em um produto (apesar de valer super a pena). Então eu procurei uma base que fosse muito boa e com preço mais acessível. Claro que com a ajuda da minha maquiadora linda (Aila Hallak) a missão não foi tão difícil. Ela me apresentou esta base da L'OREAL:



A base rende muito porque não é "grossa". Uma gotinha desta cobre bastante !

De fácil aplicação, a base é bem levinha e espalha super fácil.

Pele de veludo, sim! A cobertura é bem suave e deixa a pele com um aspecto super lindo e natural.

  Acho que deu para vocês observarem a textura pela foto neh? Lembrando mais uma vez que: A ESCOLHA DA COR DA BASE É MUITO IMPORTANTE. PEÇA A AJUDA DE UM PROFISSIONAL. Esta base custa em média R$50,00 no Brasil e para quem tiver interesse é só adicionar a Aila no facebook Clique Aqui ! Uma ideia bacana que a Aila me deu foi de usar esta base da L'OREAL diariamente e a da MAC eu deixo para maquiagens mais elaboradas, ótimo neh ?
  Espero que vocês tenham um sábado delicioso e aproveitem a dica de hoje;) Beijocas, se achem.







   

Nenhum comentário:

Postar um comentário