quinta-feira, 9 de maio de 2013

Love Melissa !

  Olás lindas ! Ando correndo tanto ... Estou preparando tantas surpresas para vocês aqui no blog, que meu coração até acelera só de pensar nas postagens da semana que vem ! CLARO que eu tenho que fazer um suspense neh ?!? As dicas de looks estão um pouquinho sumidas daqui mas é por um bom motivo. Aguardeeeem ...
  Hoje vim confessar para vocês uma paixão, coisa bem antiga. Rs* Melissa ;) Claro que esse nome já é conhecido de vocês neh ?!? Aqueles "chinelinhos de plástico" deixaram de ser simples chinelinhos e hoje em dia tem coleções incríveis e com aquele clássico cheirinho que é a coisa mais gostosa desse mundo ! Não sei se vocês acompanham as coleções mas eu tenho algumas Melissas no armário e confesso que não consigo parar de comprar. Enfim, trouxe alguns cliques para vocês conferirem as criações que eu mais gosto.

Faz parte da minha coleção ! 



Desejo ! 


Faz parte da minha coleção !

Faz parte da minha coleção ! 






Desejo ! 


  Lindas, a coleção da Melissa é recheada de opções e vocês podem se divertir ainda mais no site: http://www.melissa.com.br/colecao O site é uma delícia e pena que computador AINDA não tem cheiro. Porque se tivesse eu tenho certeza que daria pra sentir aquele cheirinho delicioso aos montes ;) rs*
  Se você é de São João, pode encontrar a linha da Melissa na Opção (adicione o face da Opção clicando aqui!)Beijocas lindas, quero vocês ligadinhas aqui sempre viu ? Estamos no Instagram também: @meachosim (adicionem!) Nossa página no facebook: Me Acho (curtam!). Se achem !!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário