domingo, 19 de maio de 2013

Inverno COLORIDO, pode ! #lookmeacho #meachonomeacho

  Oi lindas! Vamos começar a semana com gás total porque o tempo não espera a gente. Como já falei com vocês aqui, eu AMO o Inverno. Acho uma estação deliciosa e super ESTILOSA! Que nem o look que eu trouxe para vocês hoje. Beijo especial para as lindas estilosas Lú e Pauline que são parceironas do blog.
  As coleções de Inverno deste ano tem me agradado muito por causa das cores. Normalmente vemos o preto, o cinza, o marrom ... estas cores mais "frias" predominam no Inverno. Mas este ano, as cores "quentes" tem tomado conta dos looks (o que me deixa super feliz). No meu armário as peças coloridas que tem lugar totalmente garantido são as calças! O look fica super fácil de produzir porque basta uma blusinha mais básica e uma sapatilha para ficar tudo lindo. Vejam quanto estilo!






FOTOS: THALITA NERI

CALÇA VERMELHA: Estilosa BLUSA DE LINHAEstilosa  SAPATILHA BLACK&WHITE AREZZO: Opção SJDR CABELODora e Cia MAKEAila Hallak BATOM: Costa Chic MAC ESMALTE: Preto Fosco Risque ÓCULOS: Ray Ban

  Podem investir sem medo nas calças coloridas meninas ! Elas prometem continuar arrasando nas próximas coleções. Esta produção ficou perfeita. A-m-e-i !  A calça tem o cós médio, o que pra mim é super confortável. A blusa de linha tem um detalhe lindo na gola que imita um maxi colar, nem precisa de muitos acessórios. Esta sapatilha da Arezzo é liiiiinda, combina com tudo além de ser um conforto só. Cabelo e make, nem preciso comentar neh ? Perfeitos !
  Então, vamos arrasar no
estilo da produção e sair se achando por aí hein ? A segundona é um ótimo dia para investir em um look colorido para começar a semana com o astral lá em cima. Beijocas, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário