quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mistura de estilos ! Look Rock Chick #lookmeacho

  Oi lindas ! Que saudadeeeee :) Nem acredito que hoje vou poder contar para vocês TUDINHO que está acontecendo. Enfim, o dia da surpresa chegou ! É com muita alegria que eu venho dizer para vocês que o blog está crescendo. O que começou como uma simples brincadeira, está se tornando "TRABALHO" na minha vida ! Além da loja Authentica (que faz parte do meu dia a dia e eu amo de paixão), o ME ACHO agora faz parte dos meus projetos mais desejados. E poder dividir as minhas realizações com vocês é muito, MUITO legal. Eu sei que é só um começo, mas onde há trabalho, estudo, força de vontade e dedicação COISAS MUITO BOAS podem acontecer. O primeiro passo para tudo isso se tornar mais verdadeiro foi uma super parceira que a partir de hoje vai estar sempre presente aqui no blog ! A fotógrafa Thalita Neri, do Stúdio Marie, agora faz parte deste projeto e tem a cara disso tudo. Uma pessoa de energia super positiva e super gracinha que apareceu no momento certo! Preparamos várias surpresas para vocês, com fotos incríveis ... e aos pouquinhos, vocês vão poder se encantar com todas estas novidades que vão aparecer por aqui diariamente. Espero que vocês gostem, porque tenho feito tudo com muito carinho e pensando em cada detalhe ! Sejam super bem vindas a um ME ACHO ainda mais legal, com o propósito de mostrar para vocês que: SE ACHAR LINDA É TUDO DE BOM !!! 
  
  Trouxe para vocês um look que eu AMO ! Acho super legal a ideia de misturar estilos. Como as tendências tem nos levado para um look mais "rock" por causa dos spikes, desfiados, estampas de caveiras e crucifixos, peças com detalhes em couro fake (que estão super em alta) ... Acho legal dar uma balanceada no look com detalhes mais românticos, nos acessórios por exemplo! Foi o que eu fiz na produção de hoje. Acho que ficou tuuuuudo de lindo e é uma produção super usável (de uma balada com as amigas a um jantar mais chiquetoso com o gato).








FOTOS: THALITA NERI

SAIA LONGA PRETAAuthentica! BLUSA TRANSPARENTE CAVEIRAAuthentica! SANDÁLIA PRETA SCHUTZOpção SJDR CINTO DE PLACA:Authentica! MAXI BRINCO DOURADOAuthentica! MAKE: Aila Hallak CABELODora e Cia BATOM: Cachecol Yes Cosmetics ESMALTE: Preto Fosco Risque

  A saia longa preta é super coringa no armário, além disso o detalhe da fenda deu um charme a mais na produção final neh?! Prova de que a saia não precisa ser curta e colada para deixar o look sexy ! A blusa com tecido transparente ganhou um up com o detalhe da abertura no ombro e a estampa de caveira deu um ar "rock" a produção. O glamour do look ficou por conta dos acessórios! A sandália é a minha queridinha da vez e já está com o espaço garantido na minha coleção. Vocês não fazem ideia de como ela é confortável, além de m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a ! Os cintos voltaram a ganhar destaque nos looks, e não foi diferente com esse cinto de placa dourada super lindo. Os maxi brincos vieram pra ficar e prometem conquistar vocês (preparem-se que eles vem mais fortes ainda no Verão/2014). 
  E aí, o que vocês acharam ? Dá para se inspirar em um look assim ? Espero que vocês gostem da ideia. Essas fotos lindas foram feitas no Haras das Isas, um lugar incrível que vocês poderão ver em detalhes de agora em diante. Beijocas, se achem sempre ! 








 






6 comentários:

  1. Nossa prima, tá lindo esse look. Amei de monte! Agora a pergunta que não quer calar, esse look pode ser usado por pessoas que não estão com o corpitcho em forma como o seu? Parabéns pelo blog. Que seu sucesso continue crescendo cada dia mais. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha :) Que bom que você tem visitado o blog !!! Olha, a moda é possível para todo tipo de corpo. Basta você saber o que combinar, até onde chegar com as fendas e decotes e não ter preguiça de TESTAR os looks. Pra você poder ter um estilo que combine com vc. Este look por exemplo, para nós que somos mais "gostosonas" (adoooorooo, rs*), cai super bem porque o preto disfarça o quadril mais largo ... o cós alto marca a cintura (principalmente com o cinto) ... a blusa mais soltinha não marca o que a gente não gosta de mostrar. Enfim, é testar - se olhar no espelho - e se você gostar, se achar a mulher mais linda do mundo e sair por aí causando ! As vezes pra você a fenda poderia ser um pouco menor, e a blusa poderia não ter a transparência sabe ? É fazer o teste sem preguiça e ficar na moda siiiim ! Beijo para você, amei sua visita!

      Excluir
  2. Joice, ficaram lindas a produção e as roupas.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Vou continuar acompanhando o seu blog.
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia ! Que delícia seu comentário. Fico feliz que você tenha gostado ... E mais uma vez, obrigada pela força. Beijo

      Excluir
  3. O blog está bombando! Conte comigo em todas hein?! Bjo grande

    ResponderExcluir