quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jeans + Calça de Montaria = Aposta certa no Inverno 2013

  Oi amores Nossas parceiras estão arrasando nas postagens neh ?!? Eu tenho adorado as dicas que elas tem trazido pra gente. É sempre bom diversificar os assuntos pra não ficar muito óbvio. Por isso que a gente tem falado de todos os assuntos que a mulherada gosta e pede ! Isso mesmo, vocês podem me dar ideias de assuntos legais pra eu trazer pra cá ! Tenho recebido muitas ideias pelas redes sociais: Instagram- @meachosim / Fan page Facebook- Me Acho. 
  Hoje eu trouxe uma ideia de look super bacana para vocês se inspirarem e apostarem sem medo nestas peças. Vocês já devem ter ouvido falar das Calças de Montaria, neh ?!? São calças coladinhas, tipo legging que tem alguns "recortes" diferentes. Elas realmente lembram os modelos que são usados para montar. Mas como a moda é sempre inovar, as calças tem aparecido com detalhes super diferentes e LINDOS!









FOTOS: THALITA NERI

CAMISA JEANS YONDERS: Authentica /CALÇA MONTARIA: Authentica /BOLSA DE FRANJAAuthentica /BOTA AREZZOOpção SJDR /COLAR ESPÍRITO SANTO ROMMANELRommanel SJDR /CABELODora e Cia /MAKEAila Hallak /BATOM: Cachecol Yes /ESMALTE: Preto Fosco Risque 


  DICAS

-> Uma dica legal é aproveitar a camisa jeans como jaquetinha! É só colocar uma camisetinha por baixo e usar a camisa aberta ;) 
-> A calça de montaria com detalhe em couro fake é linda e é peça coringa da estação. 

-> A bolsa de franja é sucesso e estilo puro, me apaixonei por esse modelo. 
-> A bota da Arezzo é t-u-d-o que eu queria! O cano curtinho está em alta e o detalhe no salto é perfeito neh ? 
-> Esse colar é meu queridinho e foi amor a primeira vista ;) A Rommanel capricha nos detalhes e tem peças perfeitas. 

   Então meninas, gostaram? Acho que dá pra se achar bastante com esse look neh ?!? Beijocas, se achem sempre ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário