sábado, 18 de maio de 2013

Trio de esmaltes da semana #diadeesmalte

  Olás meninas ! Como estão ? Sábado não tem como falar que mais ou menos hein ?!? Ânimo total.
  Estava com saudade de mostrar para vocês as minhas escolhas dos esmaltes! Mas vou fazer o possível para postar sobre isso toda semana... As postagens de #diadeesmalte ficam menores mas eu adoro trocar ideias sobre as novas cores, marcas, misturas e tudo do mundo das unhas. Para quem já segue o @meachosim no Isntagram, quando virem alguma novidade bacana me marquem ok ?!? Aí eu testo e trago pro blog ;)
  As cores que eu escolhi esta semana formaram uma combinação bem bacana, eu amei ! Confiram:


  O esmalte Raiz (Colorama) me surpreendeu ! Não imaginei que ficasse tão bonito quanto ficou. Sabem aquela cor cara do Inverno ? Achei super lindo e com certeza vou usar mais vezes. Na "filha única" eu e a Rô optamos por colocar o Luxo (clássico e queridinho) como base para o gliter da Hits. Esta linha de gliters é linda e tem cores super legais. São muitas opções e fica lindo para quem gosta de detalhes diferentes.

Olhem quantas cores ! Adorei =D
Esta linha de esmaltes vocês já encontram na Realce *clique aqui* e na Doce Beleza *clique aqui*

  O resultado final ficou super lindo!


  Curtiram meninas ? Aproveitem as novas cores e soltem a criatividade. Tenham um ótimo sábado ! Só pra lembrar, tem promoção no ar na nossa página no Face Cique aqui e curta !  O sorteio é amanhã. Beijocas, se achem ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário